Que o Brasil é o país do Carnaval e que nenhum povo leva esta festividade tão a sério como os brasileiros, isso já era sabido. Mas entre as pinturas no corpo, o samba no pé e a diversão constante que domina as cidades brasileiras por estes dias, há sempre quem consiga destacar-se dos outros, mesmo que na forma mais discreta.

Falamos de Bruna Marquezine, a atriz sensação, que é também uma das brasileiras mais seguidas no Instagram, com 34,4 milhões de seguidores — a ex-namorada de Neymar só é ultrapassada por Anitta, que conta com mais de 35 milhões de seguidores nesta rede social.

E foi justamente ao som de Anitta que a atriz brasileira chamou a atenção, enquanto dançava num evento de Carnaval em Salvador, Brasil. De acordo com uma notícia do site "O Globo", Bruna Marquezine completou o visual preto, que usou na noite de sexta-feira, 1 de março, com uma bolsa de cintura da Miu Miu, avaliada em 1500€.

São trendy, mas consegue pôr tudo o que precisa numa mala XS?
São trendy, mas consegue pôr tudo o que precisa numa mala XS?
Ver artigo

Não é a primeira vez que Bruna Marquezine é fotografada com a bolsa em questão, de pele genuína e com dezenas de apontamentos de cristais: em 2018, a atriz brasileira já tinha desfilado o acessório de luxo num jogo de futebol do PSG, em Paris, depois de também a ter usado quando assistiu ao desfile da Miu Miu na Paris Fashion Week.