“A Guerra dos Tronos”. Poster da última temporada pode revelar o destino de Jon Snow

As imagens alusivas à estreia da nova temporada colocam várias personagens no trono de ferro — e há algo de familiar na de Jon Snow.

A nova temporada estreia a 15 de abril em Portugal

Depois de um 2018 sem um único episódio de “A Guerra dos Tronos”, os fãs já mal conseguem conter o seu entusiasmo com a estreia da oitava e final temporada da série de sucesso, que chega em abril.

A mais curta temporada da produção da HBO terá oito episódios, que já foram descritos como vários mini-filmes. Enquanto meio mundo tenta adivinhar quem se vai finalmente sentar no trono de ferro e reinar em Westeros, todas as informações reveladas sobre “A Guerra dos Tronos” são esmiuçadas ao limite, em busca de pistas que possam descortinar o que os argumentistas têm previsto para o final desta épica produção.

E foi justamente isso que aconteceu quando, a 28 de fevereiro, foram revelados os posters alusivos à estreia da nova temporada. Em todos eles, podemos ver as principais personagens sentadas no cobiçado trono, de Cersei a Sansa, entre muitos outros — e até o Rei da Noite chegou ao trono.

Mas foi a imagem de Jon Snow (Kit Harington) que deu que falar e que pareceu estranhamente familiar a muitos fãs. No novo poster, o bastardo de Ned Stark (que agora sabemos ser, na verdade, seu sobrinho) está exatamente na mesma posição do que o pai (ou tio, lá está) quando este se sentou no trono de ferro no poster da primeira temporada.

As semelhanças são evidentes

Da forma do corpo à maneira como os dois empunham a mesma espada, praticamente tudo nas duas imagens é semelhante. E os fãs já divagam sobre a possibilidade de tal querer dizer que Jon Snow terá o mesmo destino que Ned Stark (Sean Bean), que, spoiler alert, perdeu a vida — e a cabeça — no penúltimo episódio da primeira temporada.

A derradeira temporada de “A Guerra dos Tronos” chega a Portugal na segunda-feira, 15 de abril, com transmissão no canal SyFy. No entanto, se for assinante da HBO Portugal, pode ver o primeiro episódio algumas horas antes, dado que é esperado que a plataforma liberte os episódios ao mesmo tempo que estes são transmitidos nos Estados Unidos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]