Depois da saída Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Lauren Cohan (Maggie Greene), dois dos protagonistas de "The Walking Dead", a AMC anunciou um outro spin-off da série para todos aqueles que sentem faltam de mais zombies, mundos à beira do colapso e novas personagens perdidas numa realidade que não compreendem.

A notícia foi avançada pela revista "Deadline" na quinta-feira, 28 de fevereiro, que diz que apesar da quebra de audiências, "The Walking Dead" continua a ser uma das séries mais vistas em televisão — ficando apenas atrás de "This Is Us", da NBC.

Em conferência de imprensa, um representante do canal confirmou a novidade e anunciou ainda que já foram contratadas "várias equipas criativas para trabalharem numa espécie de esboço de história."

"Estamos muito confiantes com o desenvolvimento desta nova série mas ainda não estamos em posição de revelar parcerias ou uma possível data de estreia. Sabemos, no entanto, que as pessoas querem ver isto [um novo spin-off da série] e conversámos com vários players do meio para que isso fosse possível", cita a mesma publicação.

"The Walking Dead" é como um amor incompatível, sem futuro e infeliz
"The Walking Dead" é como um amor incompatível, sem futuro e infeliz
Ver artigo

Ed Carroll, COO do canal, falou com a "Deadline" e abordou a necessidade de apostar num franchise que já conta com um spin-off chamado "Fear the Walking Dead" e que parece resultar.

Especialmente quando a série principal está quase a arrancar para a 10.ª temporada, que será também a última de Danai Gurira (Michonne), outra personagem com grande relevância na história.

"Temos consciência de que é expectável sentir um decréscimo de audiências numa série que já dura há nove anos, mas sinto que conseguimos gerir bem as expectativas dos fãs. Quando 'The Walking Dead' deixar de fazer parte do canal, creio que o franchise como um todo terá um grande impacto e um enorme retorno financeiro".

Ainda não se sabe quem vai realizar o novo spin-off, se se cruzará com a história principal ou qual será o nome do projeto. Mas promete ter mais momentos tensos e assustadores com cada vez mais zombies à mistura.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.