Foi no início de 2015 que o podcast “Uma Nêspera no Cu” chegou às redes sociais e ao YouTube. Não tardou muito para que o projeto de humor criado por Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo se transformasse num espetáculo com direito a palco e plateia, aquele que forma uma legião de fãs ainda maior do que a que já se tinha formado com a webseries.

A premissa mantém-se fiel à original: dilemas complicados e escolhas obrigatórias, uma espécie de "preferes ou preferes", sempre em contextos absurdos, em situações onde nunca ninguém se imaginou. No fundo, “horror”, como se descreve o próprio espetáculo — novamente em formato musical, ou seja, acompanhado por música, “bonita música”, sem esquecer os convidados especiais. 

O sucesso foi tão grande os humoristas já esgotaram oito coliseus, três em Lisboa e dois no Porto. Despediram-se em fevereiro dos palcos, sem previsões de regresso. Mas foi rápido. “Uma Nêspera no Cu: O Musical” já tem novas datas para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Os 6 melhores stand-up para ver na Netflix e rir até cair para o lado
Os 6 melhores stand-up para ver na Netflix e rir até cair para o lado
Ver artigo

O espetáculo está marcada para 8 e 9 de maio. Os bilhetes estão disponíveis na BOL, Fnac ou bilheteira do Coliseu dos Recreios.