Luke Perry, o ator norte-americano que atualmente faz parte de "Riverdale" (a série juvenil que em Portugal está disponível na Netflix), foi hospitalizado esta quarta-feira, 27 de fevereiro, depois de sofrer um AVC. A notícia foi avançada esta quinta-feira, 28, pelo portal de notícias "TMZ".

Os serviços de emergência receberam uma chamada na noite de quarta-feira e depressa socorreram o ator em sua casa, em Sherman Oaks, nos Estados Unidos, depois de ser encontrado inanimado.

Apesar de Perry ter sido transportado de imediato para o hospital mais próximo, desconhece-se para já a gravidade do AVC e o seu estado de saúde — já que ainda não foi emitido qualquer comunicado pelos representantes do ator.

"Beverly Hills" vai voltar à televisão — e com o elenco original
"Beverly Hills" vai voltar à televisão — e com o elenco original
Ver artigo

Tudo isto acontece numa altura em que tinha acabado de ser anunciado o reboot de "Beverly Hills", a série de culto onde o ator ganhou fama e reconhecimento ao interpretar a personagem Dylan McKay.

Apesar de esta nova versão contar com grande parte do elenco original, como é o caso de Jennie Garth ("O Que Mais Gosto em Ti"), Ian Zieiring ("Sharknado") ou Tori Spelling ("À Procura de Casa"), fontes próximas aos responsáveis pelo projeto garantem que Luke Perry ainda não tinha sido convidado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.