Cabelos em poupa e bem seguros com laca, T-shirts por dentro das calças de cintura subida e presas por cintos que se querem vistosos. Ganga, ganga e mais ganga. Estes pormenores típicos dos anos 90 começaram a fazer-se notar nas montras das lojas, nas festas onde só passam Excesso e Mambo nº 5 e, agora, também na televisão, com o anúncio de que uma das séries mais marcantes dessa década está de volta.

"Élite". O que precisa de saber sobre a série da Netflix com os atores de "La Casa de Papel"
"Élite". O que precisa de saber sobre a série da Netflix com os atores de "La Casa de Papel"
Ver artigo

O elenco original de "Beverly Hills 90210" volta a reunir-se quase 20 anos depois da estreia da série, para uns episódios especiais a serem exibidos na Fox Internacional já este verão.

Ainda que não tenham sido revelados muitos pormenores, sabe-se que esta minissérie se chama "90201" e que conta com todo o elenco original — Jason Priestley, Jennie Garth, Ian ZieringGabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling —, mas que, desta vez, não vão interpretar os míticos Brandon Walsh, Kelly Taylor, Steve Sanders, Andrea Zuckerman, David Silver e Donna Martin. Os atores vão fazer de si próprios, num regresso a Beverly Hills depois de terem seguido caminhos separados na história inicial.

A série original, que se estreou em 1990 nos Estados Unidos e um ano depois em Portugal, teve dez temporadas e deu origem a outras séries, como "90210" e "Melrose Place".