Lisa Sheridan, a atriz de 44 anos que participou em várias séries como "Scandal", "O Mentalista", "Halt and Catch Fire" ou "CSI: Miami", morreu esta segunda-feira, 25 de fevereiro. As causas da morte estão ainda a ser investigadas.

O corpo foi encontrado no seu apartamento em Nova Orleães. A notícia foi comunicada pelo agente da atriz na madrugada desta quinta-feira, 28. O agente de Sheridan disse à revista "People" que ainda estão à espera do relatório do médico legista, e que a família insiste que esta não tirou a própria vida.

A notícia da sua morte foi depois confirmada pela atriz Donna D'Errico, que prestou uma homenagem à amiga, nas redes sociais.

Atriz Lisa Sheridan encontrada morta em casa

“É tão raro encontrar almas gentis e gentis como as dela nesta indústria, nesta cidade… até mesmo neste mundo”, escreveu Donna. "Verdadeiramente uma das pessoas mais genuinamente doces e gentis que eu já encontrei na minha vida."

Lisa Sheridan fez mais de 30 trabalhos em televisão, tendo participado nas séries “CSI: Miami”, entre 2007 e 2008, mas também na versão em Nova Iorque, no ano de 2011. Participou ainda em “Halt and Catch Fire”, “O Mentalista” e em “The 4400”.

Albert Finney. Morreu o ator nomeado 5 vezes para os Óscares
Albert Finney. Morreu o ator nomeado 5 vezes para os Óscares
Ver artigo

Um dos últimos trabalhos da atriz foi o papel de Kim Sweet em “Strange Nature”, um filme de James Ojala, que estreou em setembro do ano passado. Lisa contou ainda com uma participação em “Scandal”, em 2013, num episódio da segunda temporada.

A estrela da CSI teve um relacionamento de três anos no início dos anos 2000 com o ator de "Sexo e a Cidade", Ron Livingston, que interpretou o namorado de Carrie Bradshaw, Berger.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.