Louis Vuitton lança estojo de lápis de cor de luxo

Por cerca de 800€ leva para casa 40 lápis de cor assinados pela marca francesa. O lançamento está previsto para abril.

A Louis Vuitton ainda não divulgou onde poderá ser adquirido o acessório

supreme_leaks_news / Instagram

A Louis Vuitton, uma casa que vive de arte, decidiu criar os seus próprios instrumentos de trabalho. Este sábado, 23 de fevereiro, foi anunciado que a maison francesa vai lançar no mercado uma caixa de lápis de cor de luxo, que poderá ser adquirida por cerca de 800€.

O acessório, em forma de cilindro, apresenta um exterior de couro estampado com o tradicional logo da marca. No seu interior vai poder encontrar 40 lápis de madeira, timbrados com o símbolo e nome da marca, todos fixados por slots individuais de metal que impedem os lápis de cair.

Para facilitar a organização e utilização, no exterior foram pintados círculos à mão que mostram o lugar que cada cor deve ocupar no interior.

A novidade foi lançada pela conta de Instagram LVJ12, que divulga frequentemente informações sobre marcas de luxo da indústria da moda. Posteriormente a publicação foi replicada pela página Supreme leaks news, onde vários utilizadores da rede social se manifestaram. Comentários como “É bom que esses lápis façam com que os meus desenhos se tornem realidade” ou “Comprem crayola, o efeito é mesmo”, surgiram como forma de crítica ao preço elevado do material.

Segundo informação divulgada pelo jornal “Metro”, o lançamento do estojo está previsto para o final de abril, não existindo ainda confirmação de que este chegará às lojas nacionais da marca.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]