A seguir aos Óscares, as conversas costumam focar-se na justiça da atribuição das estatuetas, nos discursos e nos vestidos. Mas este ano, meio mundo falava (e continua a falar) sobre a atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga, quando subiram ao palco para interpretar "Shallow", tema que viria a vencer o Óscar de Melhor Canção Original nessa noite.

A química foi intensa, o ator e a cantora não tiraram os olhos um do outro e, por um breve segundo, até parecia que podiam terminar a atuação com um beijo — e este momento foi a "cereja no topo do bolo" e só veio alimentar ainda mais os rumores de que existe algo mais para além de amizade entre Bradley Cooper e Lady Gaga, que aparentam ter uma relação próxima desde as filmagens de "Assim Nasce Uma Estrela".

Para agudizar os rumores, Lady Gaga terminou o noivado com Christian Carino poucos dias antes dos Óscares. Mas Bradley Cooper continua numa relação com a modelo Irina Shayk, com quem tem uma filha em comum, que se sentou entre o ator e a cantora na cerimónia de passado domingo.

Óscares. Lady Gaga levou colar de 26 milhões de euros
Óscares. Lady Gaga levou colar de 26 milhões de euros
Ver artigo

Durante os Óscares, toda esta polémica parecia ter passado ao lado da modelo russa: Irina Shayk percorreu a passadeira vermelha em clima de romance com o companheiro, aplaudiu a atuação e ainda abraçou Lady Gaga no momento em que a cantora recebeu o Óscar por "Shallow" — mas apesar do clima aparente de amizade, parece que a ex-namorada de Ronaldo não quer assim tanta proximidade com a cantora.

De acordo com o jornal "The Sun", Irina Shayk deixou de seguir Lady Gaga nas redes sociais ainda antes de domingo. De acordo com a mesma publicação, a modelo russa já não consegue ler e ouvir as histórias sobre a alegada relação romântica entre o companheiro e a cantora.

"Tudo o que é escrito sobre Irina estar farta de Lady Gaga tem um certo fundo de verdade. Não é que ela não goste da cantora ou tenha ciúmes dela, mas está realmente farta de toda esta história à volta dos dois", escreve o "The Sun", citando uma fonte.

A mesma fonte, que não foi identificada, continuou: "Tem sido uma longa campanha publicitária e ela [Irina Shayk] está pronta para que termine. Mas está feliz com o sucesso do filme e também torceu muito para que chegasse aos Óscares".

14 famosos que estiveram para protagonizar "Assim Nasce Uma Estrela"
14 famosos que estiveram para protagonizar "Assim Nasce Uma Estrela"
Ver artigo

Irina Shayk e Bradley Cooper estão juntos desde o inicio de 2015, o mesmo ano em que a modelo russa terminou um relacionamento de cinco anos com o futebolista Cristiano Ronaldo, e que o ator de "Assim Nasce Uma Estrela" se separou da modelo e atriz Suki Waterhouse.