Irina Shayk deixa de seguir Lady Gaga nas redes sociais

Durante a cerimónia, a modelo e a cantora surgiram em clima de amizade. Mas Irina Shayk parece estar farta da presença de Lady Gaga.

Irina Shayk e Lady Gaga trocaram um abraço nos Óscares, mas pode ter sido só fachada

Getty Images

A seguir aos Óscares, as conversas costumam focar-se na justiça da atribuição das estatuetas, nos discursos e nos vestidos. Mas este ano, meio mundo falava (e continua a falar) sobre a atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga, quando subiram ao palco para interpretar “Shallow”, tema que viria a vencer o Óscar de Melhor Canção Original nessa noite.

A química foi intensa, o ator e a cantora não tiraram os olhos um do outro e, por um breve segundo, até parecia que podiam terminar a atuação com um beijo — e este momento foi a “cereja no topo do bolo” e só veio alimentar ainda mais os rumores de que existe algo mais para além de amizade entre Bradley Cooper e Lady Gaga, que aparentam ter uma relação próxima desde as filmagens de “Assim Nasce Uma Estrela”.

Para agudizar os rumores, Lady Gaga terminou o noivado com Christian Carino poucos dias antes dos Óscares. Mas Bradley Cooper continua numa relação com a modelo Irina Shayk, com quem tem uma filha em comum, que se sentou entre o ator e a cantora na cerimónia de passado domingo.

Durante os Óscares, toda esta polémica parecia ter passado ao lado da modelo russa: Irina Shayk percorreu a passadeira vermelha em clima de romance com o companheiro, aplaudiu a atuação e ainda abraçou Lady Gaga no momento em que a cantora recebeu o Óscar por “Shallow” — mas apesar do clima aparente de amizade, parece que a ex-namorada de Ronaldo não quer assim tanta proximidade com a cantora.

De acordo com o jornal “The Sun”, Irina Shayk deixou de seguir Lady Gaga nas redes sociais ainda antes de domingo. De acordo com a mesma publicação, a modelo russa já não consegue ler e ouvir as histórias sobre a alegada relação romântica entre o companheiro e a cantora.

“Tudo o que é escrito sobre Irina estar farta de Lady Gaga tem um certo fundo de verdade. Não é que ela não goste da cantora ou tenha ciúmes dela, mas está realmente farta de toda esta história à volta dos dois”, escreve o “The Sun”, citando uma fonte.

A mesma fonte, que não foi identificada, continuou: “Tem sido uma longa campanha publicitária e ela [Irina Shayk] está pronta para que termine. Mas está feliz com o sucesso do filme e também torceu muito para que chegasse aos Óscares”.

Irina Shayk e Bradley Cooper estão juntos desde o inicio de 2015, o mesmo ano em que a modelo russa terminou um relacionamento de cinco anos com o futebolista Cristiano Ronaldo, e que o ator de “Assim Nasce Uma Estrela” se separou da modelo e atriz Suki Waterhouse.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]