Por esta altura já devem estar como eu, a pensar em dias de sol, T-shirts de manga curta e a procurar as melhores tendências das novas coleções para a primavera/verão. É verdade que já estou muito neste mood e mal posso esperar por voltar a usar roupas mais leves e frescas, mas ainda há por aí muito saldo para aproveitar.

Se são como eu e fogem a sete pés das lojas durante os primeiros dias de descontos, sabem que quanto mais nos aproximamos do final da época, melhores são os preços finais. Há uns dias andava às compras com umas amigas e encontrámos imensas peças com ótimas promoções. Até na viagem que fiz a Londres encontrei bons preços, o problema foi arranjar espaço na mala para trazer tudo de volta!

Voltei a apaixonar-me pelos All Star em bota

Esta, para mim, é a melhor altura para comprar alguns básicos intemporais como sobretudos ou vestidos simples, mas também gosto muito de apostar em coisas que sei que vou usar o ano inteiro. Roupa interior, bijuteria, ténis, malas pequenas e práticas — dão sempre imenso jeito! — ou até uns botins mais clássicos que posso usar em praticamente todas as estações.

Se também andam a tentar encontrar bons achados de final de saldos, vou deixar-vos algumas sugestões que ainda encontram tanto nas lojas como online. Se encontrarem outras coisas giras (e a bom preço), partilhem tudo comigo, ok?

12 fotos

Ler mais