Os 12 looks de Raquel Strada na Semana de Moda em Milão

É portuguesa mas arrasou na cidade italiana. Veja as escolhas da it girl para assistir a desfiles como Missoni, Etro ou Tod's.

A blogger e it girl é das poucas portuguesas que faz Semanas de Moda internacionais

As Semanas de Moda não são propriamente terreno desconhecido para Raquel Strada: é uma habitual na ModaLisboa e faz muitas outras semanas de moda internacionais. Desta vez foi a Milão e arrasou tanto nos looks como nas fotografias – de relembrar a icónica foto entre a portuguesa e Chiara Ferragni, a super blogger italiana.

Nos dias em que esteve em Milão foram muitos os desfiles a que assistiu: Alberta Ferreti, Moncler, Etro ou Missoni foram alguns deles. Para quase todos levou peças das marcas que iam mostrar as suas novas coleções.

É das poucas portuguesas que tem a honra de fazer Semanas de Moda internacionais. Talvez por ser um verdadeiro camaleão na hora de escolher os seus coordenados: conseguiu vestir um fato inteiro rosa e no dia seguinte estar com um coordenado mais avant-gard da marca Missoni em preto e branco.

O resultado da Semana de Moda de Milão pode ser visto no seu Instagram, com conteúdo mais leve, onde são mostrados os outfits ao pormenor, ou no seu blogue, “The Blue Ginger” onde terá acesso a comentários mais aprofundados sobre os desfiles, as marcas e o ambiente vivido em Milão.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]