Depois de percorrer oito cidades por todo o País, incluindo as ilhas, a 1.ª Tour Nacional da Revenge of The 90's está a poucas semanas de chegar ao fim. Faro e Porto foram as cidades escolhidas para a despedida, e a organização guardou uma surpresa especial para elas — Las Ketchup, responsáveis pelo êxito "Asereje", vão ser recebidas no evento a sul do País, enquanto que no Porto marcará presença Lou Bega, conhecido pelo sucesso "Mambo nº 5".

Agendado para 30 de março, o espetáculo de Faro vai contar ainda com a presença de Melão, NonStop e Batatinha e Companhia. Por sua vez, a Lou Bega vão juntar-se Daisy Dee, Herman José e Toy para animar a noite de 5 de abril, no Porto.

Revenge of the 90s: qual é o segredo da festa mais épica de sempre?
Revenge of the 90s: qual é o segredo da festa mais épica de sempre?
Ver artigo

Desde outubro de 2018, data de inicio da tour, as cidades de Lisboa, Beja, Guimarães,Viseu, Funchal, Guarda, Torres Vedras e Santarém já receberam dezenas de personalidades relevantes da cultura dos anos 90, como os Vengaboys, Los del Rio, David Fonseca ou Saul.

Os bilhetes para as duas datas ainda podem ser adquiridos. Para Faro está ainda disponível o primeiro lote, com o valor de 20€, sendo que para o Porto este esgotou em menos de 24 horas. O segundo lote estará à venda a partir de quarta-feira, 27 de fevereiro, por 30€. A compra pode ser feita na Ticketline e através de revendedores oficiais.