Este homem entra em todas as fotos Kendall Jenner (graças à magia do Photoshop)

Vão às compras, comem pizza e até fazem sessões de fotos com a família dela. Não se conhecem, não são amigos mas estão sempre juntos.

Kirby e Kendall Jener a comerem pizza

Kendall Jenner tem um novo melhor amigo e não sabe. Juntos comem pizza, fazem capas de revista, vão às festas mais badaladas e saem à rua com roupa a condizer. Isto tudo sem a modelo ter consciência disso — acontece que Kirby “invade” as fotografias da Kendall Jenner com recurso ao Photoshop.

Há mais de um ano que Kirby Jenner, o nome que apresenta na sua conta de Instagram, tem vindo a colocar-se dentro das fotos da modelo. No seu perfil, que já conta com mais de um milhão de seguidores, Kirby assume-se como “modelo amador/amante de todas as coisas/irmão gémeo de Kendall Jenner”.

As suas intervenções são cada vez mais e melhores, e as legendas que usa para descrever as fotografias são no mínimo originais.

“Por ser a minha irmã mais velha, a Kendall e eu partilhamos um laço inquebrável. A nossa mãe Kris diz isso mesmo”, referindo-se com o humor às suas fotografias que dão a ideia de uma cumplicidade que na realidade não existe, conta ao site “Bored Panda”.

“As pessoas perguntam-me muitas vezes sobre Photoshop e eu não sei do que é que estão a falar. Tive de perguntar ao meu amigo Ziti o que era e fiquei tão surpreso que até me começou a doer o estômago”, explica com ironia à mesmo publicação.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]