Na primeira década do milénio, a roupa — e em particular as calças — da Pepe Jeans eram peças-desejo para muitos adolescentes. Mais justas ou mais largas, de cintura subida ou descaída, toda a gente queria ter umas no armário.

Temporada após temporada, a marca apresenta um estilo citadino com algumas influências grunge misturado com peças mais modernas com brilhos e padrões. A representar a marca já esteve a modelo Cara Delevingne ou a it girl britância Alexa Chung.

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Agora que estamos perto da mudança de temporada, a Pepe Jeans apresenta uma nova cara: Dua Lipa, uma das mais promissoras e bem sucedidas artistas musicais, será a nova embaixadora da marca e, claro, a protagonista da campanha para a próximo primavera/verão.

Nesta campanha não falta a ganga, uma das principais imagens de marca da Pepe Jeans. Calças, blusões e camisas são as peças escolhidas para a primeira campanha com a cantora. A artista de 23 anos é fotografada num ambiente descontraído, a preto e branco, sem qualquer tipo de encenação. O resultado pretendia celebrar as origens da marca, que remonta a 1973.