A cerimónia mais importante do mundo do cinema pode já ter acontecido, mas no dia seguinte poucos são os programas que não o referem. Os vencedores e a passadeira vermelha são analisados ao pormenor, e, claro,  no “O Programa da Cristina” não podia ser diferente.

O programa desta segunda-feira, 25 de fevereiro, começou com os preparativos para os Óscares: Cristina Ferreira, Vanessa Martins, Carolina Patrocínio e Andreia Nogueira Lagatta, foram vestidas e penteadas por stylists que as ajudaram a escolher o melhor coordenado para a cerimónia dos Óscares no programa.

Vanessa Martins escolheu Ricardo Aço para a ajudar a escolher o vestido perfeito. Juntos decidiram apostar num vestido vermelho simples, com costas decotadas. A peça era de Luís Carvalho e as joias de Maria João Baía.

Óscares. Os vestidos melhores foram também os mais sóbrios
Óscares. Os vestidos melhores foram também os mais sóbrios
Ver artigo

Carolina Patrocínio foi a segunda a receber uma mudança de visual. Com um vestido rosa pálido, muito dentro das tendências da própria passadeira vermelha do último domingo, Carolina encantou as restantes colegas. O vestido com um corte à sereia, era da marca Ponovias e tinha uma cauda que ajudou a apresentadora do "Fama Show" a ganhar uns centímetros de altura.

A terceira mulher a ser vestida para os Óscares foi Andreia Nogueira Lagatta, jornalista no próprio programa. Com styling de Filipe Carriço, a escolha recaiu num smoking preto com um toque de modernidade. O apontamento de cor foi conferido pela clutch vermelha da marca Valentino. Tanto o smoking como os sapatos eram da marca Saint Laurent combinados com um top Zara.

Já a apresentadora optou por um look mais excêntrico, com um vestido branco desenhado por Micaela Oliveira. A peça tinha a particularidade de ter frases bordadas no forro, com palavras de incentivo para as mulheres. 

Depois das mudanças de visual, foi a vez de as quatro mulheres e os respetivos stylists opinarem sobre os looks da passadeira vermelha da 91.ª edição dos Óscares.