O grande vencedor da noite foi "Green Book - Um Guia para a vida", Rami Malek venceu com a sua interpretação de Freddie Mercury, Olivia Colman não deu hipóteses, arrecadando o Óscar de Melhor Atriz, e temos meio mundo convencido que há romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper depois daquela interpretação arrebatadora e cúmplice de "Shallow".

Mas tirando a antecipação para saber quem levava para casa os prémios principais, a cerimónia deste ano dos Óscares não suscitou grande curiosidade do público. Não houve apresentador, faltaram muitas caras conhecidas (Brad Pitt, onde estavas tu?) e até a passadeira vermelha não teve muitos momentos dignos de nota.

Porém, se na red carpet da cerimónia houve escolhas desastrosas ou seguras demais, o mesmo não se pode dizer do desfile de looks na after-party da Vanity Fair, uma das mais míticas e elegantes festas dos Óscares, que decorreu no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts — e até há quem prefira saltar a passadeira vermelha da cerimónia e debutar o seu look apenas aqui.

Óscares. Os vestidos melhores foram também os mais sóbrios
Óscares. Os vestidos melhores foram também os mais sóbrios
Ver artigo

Houve muito preto, o rosa tendência que também já tinha marcado a red carpet, transparências e muitos decotes, mas também houve quem preferisse a sobriedade. Veja os looks da after-party e escolha o seu favorito.