Em qualquer cerimónia de prémios que se preze existem sempre dois momentos absolutamente importantes: escolher os melhores vestidos da noite e, por consequente, eleger aqueles que nos dão urticária de cada vez que olhamos para eles.

Se os melhores looks nos fazem suspirar, os piores arrancam-nos gargalhadas e ficamos inevitavelmente colados ao ecrã a tentar descortinar todos os detalhes.

Esta 91.ª edição dos Óscares não foi exceção: vestidos e looks estranhos, originais ou com um toque de (muito) pouco bom senso. Os vermelhos dominaram, assim como os cor-de-rosa (tanto claros como mais fortes) e os azuis.

Qual foi o filme vencedor de um Óscar no ano em que nasceu?

Um dos looks mais comentados da noite foi o do ator e cantor Billy Porter. Com um vestido de baile em veludo preto, não passou despercebido. Quem também não arrancou elogios foi Lucy Boynton, que acompanhou o ator nomeado, Rami Malek. Num vestido roxo e preto que não lhe assentava particularmente bem, a atriz não surpreendeu.

Emma Stone foi a desilusão da noite, com um vestido de textura estranha. Amy Poehler também não encantou com um fato demasiado largo e que lhe assentava mal.

Reveja os restantes looks das celebridades que acabaram no fim da lista do estilo.

20 fotos