Óscares. Os vestidos melhores foram também os mais sóbrios

Ashley Graham deslumbrou com um vestido preto. Jennifer Hudson e Charlize Theron preferiram looks com mais cor.

Os melhores vestidos desta edição tinham todos uma coisa em comum: um excelente corte

Corria o ano de 2007 quando Nicole Kidman arrasou a passadeira vermelha nos Óscares com um vestido vermelho com um laço na parte detrás do pescoço. O vestido Balenciaga foi, e continua a ser, um dos looks mais adorados da história da cerimónia de prémios.

É este fator “uau” com uma dose de intemporalidade que se procura num bom vestido para os Óscares. A elegância deve ser o topo da prioridade aliada a alguma originalidade. Um bom corte, um bom tecido e uma boa equipa de styling são tudo para que o resultado final seja incrível.

Tal como aconteceu com o vestido de Kidman, este ano os vermelhos estiveram em altas. Jennifer Hudson escolheu um elegante vestido vermelho com folhos que combinava na perfeição com o seu tom de pele. Charlize Theron optou por um Dior em azul que deixava à vista as suas costas. Um vestido simples que combinou com joias que fizeram do coordenado um dos melhores da noite.

Ashley Graham num elegante vestido preto ou Regina King em branco foram algumas das celebridades que ficaram na posição das mais bem vestidas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]