Está aqui a foto que acaba com os rumores de um romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper

Após o anúncio do vencedor de Melhor Canção Original, a supermodelo e a cantora abraçaram-se.

Lady Gaga e Irina Shayk abraçaram-se quando foi anunciado o vencedor do Óscar de Melhor Canção Original

Getty Images

Muito se tem falado sobre um possível romance entre os protagonistas de “Assim Nasce uma Estrela“. Nas redes sociais, os fãs não param de analisar a atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga nos Óscares, onde pareciam muito íntimos. Apesar da vontade que o amor aconteça, e de que estejamos perante mais um caso de uma história de amor que saltou da ficção para a realidade, a verdade é que Lady Gaga pode ter rompido o noivado com Christian Casino — mas Bradley Cooper continua casado com Irina Shayk.

Pois bem, esta foto pode acabar com todos os rumores. Quando Lady Gaga ganhou o Óscar de Melhor Canção Original com “Shallow”, a cantora e a supermodelo abraçaram-se, visivelmente emocionadas.

Antes disso, as fotografias na red carpet também mostravam um casal bastante apaixonado, pelo menos a julgar pelas trocas de olhares — e estamos a falar de Bradley Cooper e de Irina Shayk, não de Lady Gaga.

Bradley Cooper e Irina Shayk mostraram-se muito cúmplices na passadeira vermelha

AFP/Getty Images

Ainda assim, é possível compreender o porquê de tanta especulação: na 91.ª edição dos Óscares, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25 de fevereiro, hora de Portugal, um dos grandes momentos da noite foi o dueto entre Bradley Cooper e Lady Gaga, que, ao interpretarem “Shallow”, pareciam verdadeiramente apaixonados.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]