Muito se tem falado sobre um possível romance entre os protagonistas de “Assim Nasce uma Estrela“. Nas redes sociais, os fãs não param de analisar a atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga nos Óscares, onde pareciam muito íntimos. Apesar da vontade que o amor aconteça, e de que estejamos perante mais um caso de uma história de amor que saltou da ficção para a realidade, a verdade é que Lady Gaga pode ter rompido o noivado com Christian Casino — mas Bradley Cooper continua casado com Irina Shayk.

Óscares. Fim do rumor — Irina e Lady Gaga sentam-se lado a lado na cerimónia

Pois bem, esta foto pode acabar com todos os rumores. Quando Lady Gaga ganhou o Óscar de Melhor Canção Original com “Shallow”, a cantora e a supermodelo abraçaram-se, visivelmente emocionadas.

5 fotos

Antes disso, as fotografias na red carpet também mostravam um casal bastante apaixonado, pelo menos a julgar pelas trocas de olhares — e estamos a falar de Bradley Cooper e de Irina Shayk, não de Lady Gaga.

Bradley Cooper e Irina Shayk mostraram-se muito cúmplices na passadeira vermelha

AFP/Getty Images

Ainda assim, é possível compreender o porquê de tanta especulação: na 91.ª edição dos Óscares, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25 de fevereiro, hora de Portugal, um dos grandes momentos da noite foi o dueto entre Bradley Cooper e Lady Gaga, que, ao interpretarem “Shallow”, pareciam verdadeiramente apaixonados.

Óscares. Atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga foi tão íntima, tão boa, tão cúmplice