Novo filme da Netflix é uma mistura entre “Narcos” e “Zero Dark Thirty”

O filme chega a 13 de março e junta quatro nomes de peso como protagonistas: Ben Affleck, Oscar Isaac, Pedro Pascal e Charlie Hunn.

Tom Hanks e Will Smith estiveram para ser escolhidos para protagonista. No final, Ben Affleck ficou com o papel

Passa-se na América do Sul e o cenário mistura florestas, droga e traficantes e até um ator conhecido pela sua participação na série “Narcos“. Por outro lado, os protagonistas são ex-soldados das Forças Especiais norte-americanas, o que leva a nossa memória a viajar até filmes como “Zero Dark Thirty” e “Hurt Locker“. Tudo junto dá origem ao novo filme da Netflix que é, aliás, uma das grandes apostas do canal para este ano.

Triple Frontier“, realizado por JC Chandor, conta com Ben AffleckOscar Isaac, Pedro PascalCharlie Hunnam como protagonistas e retrara a história destes ex-soldados das Forças Especiais que se reúnem para planear um assalto numa zona pouco povoada da América do Sul. Pela primeira vez nas suas prestigiadas carreiras, estes homens decidem avançar numa missão para proveito próprio, em vez de arriscarem a vida pelo país. Claro que nem tudo acontece como planeado ou não fosse este um filme de ação.

O trailer já foi revelado e sabe-se que a estreia está marcada para 13 de março. No entanto, este é um projeto há mais de dez anos na gaveta, pela dificuldade do realizador em encontrar a equipa que considerava ideal para o filme. Antes dos atores que acabaram por ser escolhidos, foram apontados nomes como Tom Hanks, Will Smith ou Tom Hardy.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]