São adoráveis, coloridos e existem em todas as variedades possíveis e imaginárias para os fãs de filmes, séries ou videojogos. Falamos dos bonecos Funko Pop que, desde 2013, se tornaram numa das maiores tendências da cultura popular um pouco por todo o mundo. O sucesso é tal que a empresa We Custome Stuffs decidiu começar a criar a sua versão destas figuras com base em fotografias dos seus clientes.

A encomenda, que é sempre feita online, obriga a que envie pelo menos uma imagem que deseje ver copiada no boneco — e pode ser uma imagem qualquer, desde que a fotografia seja de frente e os traços característicos da pessoa estejam à vista. Óculos de sol, tatuagens ou outros elementos são permitidos e dão a possibilidade de ter um boneco único e original.

Depois de feita a compra, a empresa faz uso de um dos mais de muitos bonecos disponíveis do catálogo da Funko Pop para que, na fábrica, sejam alterados à mão.

O que é o Final Level, o novo canal de YouTube que está a deixar os miúdos em delírio?
O que é o Final Level, o novo canal de YouTube que está a deixar os miúdos em delírio?
Ver artigo

Todo este processo permite contornos precisos, cores vivas e linhas acentuadas no boneco, mas também implica um maior tempo de espera desde que faz a encomenda até que o artigo lhe chega a casa.

Cada montagem demora entre três a quatro dias úteis e o tempo de envio pode chegar até aos 20 dias. Cada figura Pop editada pela We Custome Stuffs custa 78,84€ e os portes de envio para Portugal podem chegar aos 10€.

Se encomendar um segundo boneco os portes de envio são gratuitos para qualquer parte do mundo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.