É já no próximo domingo, 24 de fevereiro, que acontece a 91.ª cerimónia de entrega dos Óscares. Os detalhes estão a ser ultimados e já faltam pouco para as estrelas de Hollywood subirem ao palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, para receberem as várias premiações.

Veja qual foi o look mais memorável da red carpet no ano em que nasceu
Veja qual foi o look mais memorável da red carpet no ano em que nasceu
Ver artigo

Como sempre, existe uma grande expectativa entre o galardão para Melhor Filme. Este ano os nomeados são “Assim Nasce uma Estrela", “Black Panther”, “BlacKkKlansman: O Infiltrado”, “Bohemian Rhapsody”, “A Favorita", “Green Book - Um Guia para a Vida”, “Roma” e “Vice”. Os dados estão do lado de "Roma", que ganhou um Globo de Ouro para Melhor Filme Estrangeiro, de "Bohemian Rapsody", que ganhou um Globo de Ouro para Melhor Filme Drama, e de "Green Book -Um Guia para a Vida", que ganhou um Globo de Ouro para Melhor Filme de Comédia ou Musical.

Os amantes de cinema consideram os Globos de Ouro, que aconteceram no início do ano, como uma antecipação aos Óscares. Mas a verdade é que só no próximo domingo se sabe qual o filme que se vai juntar a “Moonlight” ou ao “Titanic" como Melhor Filme.

A juntar a estes icónicos filmes estão “West Side Story: Amor sem Barreiras”, em 1961, “Forrest Gump”, em 1995 ou "Quem quer ser Bilionário?", em 2009.