Tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada para “A Maldição de Hill House”

A série televisiva estreou em outubro do ano passado e foi aclamada pela crítica.

A temporada "The Haunting of Bly Manor" foi inspirada no romance de terror de Henry James, de 1898, com o título "The Turn of the Screw"

Há novidades para os fãs da recente série televisiva de terror sobrenatural “A Maldição de Hill House“. Segundo a revista digital “The Hollywood Reporter”, especializada na indústria de cinema, televisão e entretenimento de Hollywood, a Netflix anunciou esta quinta-feira, 21 de fevereiro, que vai lançar uma segunda temporada de “A Maldição de Hill House”.

Segundo o site americano de media e entretenimento “IGN”, sabe-se para já que o título desta e das próximas temporadas vai começar sempre por “The Haunting…”, com o restante conteúdo a ser variável. Poderão existir algumas ligações entre as temporadas, mas a história da família Crain parece ter chegado ao fim.

Ao contrário da primeira temporada, que foi baseada num livro de Shirley Jackson de 1959 com o mesmo nome, “The Haunting of Bly Manor” foi inspirada no romance de terror de Henry James, de 1898, com o título “The Turn of the Screw”.

De acordo com o “IGN”, a obra “Turn of the Screw” é considerada como um dos melhores romances de terror de sempre. “É narrado por um protagonista sem nome, que reconta os detalhes de um manuscrito escrito por uma governanta. Este manuscrito transmite as experiências da governanta que cuida de duas crianças em Bly Manor, bem como a sua lenta perceção de que os terrenos podem ser assombrados.”

Já Mike Flanagan e Trevor Macy, criador/diretor e produtor executivo, respetivamente, vão estar à frente de “The Haunting of Bly Manor”. No que diz respeito ao elenco, ainda não se sabe se os atores de “A Maldição de Hill House” irão participar na nova temporada ou se entrarão novos nomes.

A série foi criada por Mike Flanagan e lançada em outubro de 2018 pela Netflix com um total de dez episódios. Aquando do seu lançamento, a série foi aclamada pela crítica. No IMDb, o drama tem uma pontuação de 8,8 em 10 possíveis. Segundo a revista digital “The Hollywood Reporter”, “The Haunting of Bly Manor” deve chegar em 2020.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]