Como mudou o estilo de Meghan Markle em Nova Iorque

Tons escuros, carteiras largas e cabelo solto fizeram parte do estilo da duquesa de Sussex para o seu baby shower.

A duquesa de Sussex optou por um look mais desportivo para embarcar no avião

A febre em torno da antiga atriz da série “Suits” parece não ter fim – entre a novela com a família, a relação tensa com a cunhada, Kate Middleton, ou a ânsia em saber mais pormenores sobre o nascimento real, Meghan Markle é uma constante na imprensa nacional e internacional.

Desta vez, a duquesa de Sussex foi notícia por ter tido um baby shower (uma festa antes do nascimento do bebé), com os seus amigos mais próximos em Nova Iorque. Correm rumores de que o chá de bebé foi feito por duas amigas próximas de Markle, Amal Clooney e Serena Williams.

Se pouco se sabe sobre o que aconteceu lá dentro, o mesmo não se pode dizer do estilo que a pré-mamã optou na cidade norte-americana.

Estamos habituados a vê-la com cores neutras e claras, com o cabelo apanhado, num estilo muito sóbrio e muito dentro das linhas da família real britânica. Uma vez em Nova Iorque, Meghan Markle optou por um estilo mais citadino e confortável.

A primeira diferença foram as cores: nestes dias optou por cores mais escuras. Calças pretas, botas pretas e uma carteira tote-bag, muito maior do que as habituais clutches estruturadas que costuma usar.

Numa escapadinha de dois dias, a mulher do príncipe Harry foi também vista de leggings, sapatilhas e boné, num estilo descontraído e perfeitamente adaptado à cidade. Deixou o cabelo solto e usou alguns acessórios que não se esperavam ver num membro da família real: primeiro as carteiras mais descontraídas, depois o lenço à volta do pescoço e até os óculos de sol.

Especula-se que esta mudança de estilo tenha apenas a ver com a sua viagem a Nova Iorque, mas não seria de estranhar que, nos primeiros meses como mãe, a duquesa de Sussex optasse por um estilo mais confortável.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]