Vídeo de adolescente a empurrar idoso para o chão torna-se viral

As imagens mostram o jovem a maltratar um idoso sem razão aparente. Habitantes locais descrevem a vítima como vulnerável e inofensiva.

Idoso foi atacado no oeste de Londres

Há mais uma história de violência a chocar o Reino Unido. Num vídeo publicado na rede social Instagram – entretanto retirado – é possível ver-se um jovem do oeste de Londres a empurrar um idoso para o chão. Ao longo do clipe pode também ouvir-se os amigos do adolescente a incentivá-lo para que maltrate ainda mais a vítima.

Este vídeo, que parece ter sido gravado por um dos membros do grupo, começa com o homem de idade avançada, já no chão. Quando este tenta levantar-se, o atacante, incentivado pelos amigos, volta a empurrar o idoso, fazendo com este rebole pelo chão.

O homem acaba por levantar-se, tirar o casaco e correr atrás do jovem, de punhos cerrados. No final do vídeo o homem é ainda visto a atirar um sinal ao rapaz que o agrediu. Ao longo do vídeo não se vê ninguém a prestar auxílio à vítima durante o ataque, que é considerada pela população local como uma pessoa vulnerável e inofensiva.

De acordo com o jornal “Metro“, a polícia disse não ter conhecimento de que este incidente tenha sido reportado.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]