Na Semana de Moda de Londres ganharam os looks de apenas um tom

Os verdes, os vermelhos e os azuis em looks integrais foram os mais vistos em Londres. Inspire-se e tire ideias para uma temporada colorida.

Em Londres, o streetstyle tende a ser mais criativo e original

Na moda, é um dado adquirido que os meses de janeiro e fevereiro são dedicados às semanas da moda mais importantes. Começámos em janeiro com a semana de moda de Alta Costura, em Paris, que serviu de mote para as restantes de pronto-a-vestir.

Seguiu-se a de Nova Iorque e a de Londres, que terminou esta terça-feira, 19 de fevereiro. Durante o resto do mês é ainda tempo da semana da moda de Milão e depois Paris, novamente.

Em todas elas existe uma coisa em comum: o streetstyle e as tendências que se desenrolam na rua. Se na semana de Alta Costura, em Paris, os tons terrosos e as carteiras originais foram um sucesso, em Nova Iorque a tendência foi outra. As influenciadoras apostaram em casacos quentinhos que completavam os looks na perfeição.

Em Londres, quis apostar-se em looks monocromáticos – ou seja, apenas de uma cor. Estes coordenados tendem a ser de cores mais berrantes como o azul ou o vermelho, mas nada impede que haja um outfit bege dos pés à cabeça.

Houve quem optasse por fatos completos, por vestidos de uma só cor ou quem apostasse em casacos como uma inteligente maneira de styling.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]