Na moda, é um dado adquirido que os meses de janeiro e fevereiro são dedicados às semanas da moda mais importantes. Começámos em janeiro com a semana de moda de Alta Costura, em Paris, que serviu de mote para as restantes de pronto-a-vestir.

Seguiu-se a de Nova Iorque e a de Londres, que terminou esta terça-feira, 19 de fevereiro. Durante o resto do mês é ainda tempo da semana da moda de Milão e depois Paris, novamente.

Em todas elas existe uma coisa em comum: o streetstyle e as tendências que se desenrolam na rua. Se na semana de Alta Costura, em Paris, os tons terrosos e as carteiras originais foram um sucesso, em Nova Iorque a tendência foi outra. As influenciadoras apostaram em casacos quentinhos que completavam os looks na perfeição.

Burberry pede desculpa por camisola que remete ao suicídio e retira da coleção
Burberry pede desculpa por camisola que remete ao suicídio e retira da coleção
Ver artigo

Em Londres, quis apostar-se em looks monocromáticos – ou seja, apenas de uma cor. Estes coordenados tendem a ser de cores mais berrantes como o azul ou o vermelho, mas nada impede que haja um outfit bege dos pés à cabeça.

Houve quem optasse por fatos completos, por vestidos de uma só cor ou quem apostasse em casacos como uma inteligente maneira de styling.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.