No início do mês, mais precisamente a 8 de fevereiro, uma mulher partilhou no Reddit a sua história. Na lua de mel, descobriu que o marido tinha um micro pénis e sentia-se enganada. O marido nunca lhe tinha contado que tinha esse problema, além de rejeitar ter sexo antes do casamento — dizia que não concordava. Agora, a mulher não sabia o que fazer.

A publicação tornou-se viral depois de alguém a partilhar no Facebook. Só que o marido também teve acesso ao texto e, agora, quer o divórcio. Além disso, garante que vai processá-la. A atualização da história foi feita pela própria mulher esta terça-feira, 19 de fevereiro: "O meu marido viu a minha publicação e diz que quer deixar-me e processar-me." O processo, explica, será por "difamação de caráter". O homem diz que é apenas uma questão de tempo até que alguém o identifique.

Segundo avança o "Mirror", o casal namorou seis meses e esteve noivo durante outros seis. Na publicação, a mulher revelou ainda que confrontou o marido sobre o micro pénis, questionando-o sobre o porquê de não ter falado sobre o assunto antes. "Eu confrontei-o na semana passada sobre o facto de ter escondido isso intencionalmente, e ele disse que tinha certeza que eu o deixaria se soubesse do tamanho antes do casamento", explica a mulher.

O homem confessou ainda à mulher que "queria conversar antes do casamento, mas temia que este fosse cancelado por causa do seu micropénis e, que se as famílias descobrissem, ele ia ficar destruído." A mulher acaba por confessar que foi exatamente isso que acabou por fazer com o mundo inteiro, "mas ele não sabia disso até ontem porque eu nunca lhe tinha dito que publiquei no Reddit, quando conversamos".

Chegou o documentário sobre a mulher que castrou o marido. Explicamos-lhe porque tem de levá-lo a sério
Chegou o documentário sobre a mulher que castrou o marido. Explicamos-lhe porque tem de levá-lo a sério
Ver artigo

A segunda publicação da mulher teve reações controversas de outros utilizadores. Muitos não mostram simpatia pelo homem, alegando que era tudo culpa dele por não ter sido honesto. Um dos utilizadores do Redit comentou: "Eu normalmente iria sentir-me mal pela pessoa nesta situação, na verdade eu entendo que ele não quer as duas famílias a rirem-se dele, mas enganou esta mulher ao casar-se com ela, enquanto reteve informações que ele sabia que afetariam a sua decisão".

Outro disse ainda à mulher: "Agora que sabe que o seu noivo escondeu isso intencionalmente, a melhor coisa a fazer seria deixá-lo. Ele tentou prendê-la ao casamento sem lhe dizer algo que é realmente muito importante. Não há limite para o que ele vai esconder mais de maneira a manipulá-la. Procure a anulação e converse com um advogado, mesmo que eu não ache que ele tenha motivos para um processo por difamação."

Apesar de alguns utilizadores darem apoio à mulher, outros sentem pena do homem, alegando que, provavelmente, este verá também a segunda publicação.