Esta terça-feira, 19 de fevereiro, a MAGG celebra o primeiro aniversário. Para assinalar a data, trazemos-lhe uma novidade: vamos estrear um programa de moda dedicado a todas as mulheres que não resistem às últimas tendências, gostam de conhecer todas as novidades que chegaram às lojas ou simplesmente apreciam uma boa conversa entre pessoas que gostam de falar do que está na moda.

"Looking Fab" é um programa semanal, apresentado pela coordenadora de moda, beleza e lifestyle da MAGG, Fabíola Carlettis, onde se vai falar e mostrar um pouco de tudo, desde roupa a acessórios, produtos de beleza, tendências internacionais, gadgets, novidades que chegaram às lojas. Todas as semanas vamos ter uma convidada diferente, com quem queremos falar sobre os looks das passadeiras vermelhas, um produto de beleza que veio revolucionar o mercado, discutir dicas de decoração ou até mostrar o que se pode fazer com um novo telemóvel.

A estreia do primeiro programa acontece já esta quinta-feira, 21 de fevereiro, pelas 21h30, e a convidada especial é a empresária e influenciadora digital Vanessa Martins, autora do projeto Frederica.