Esta segunda-feira, 18 de fevereiro, a Netflix anunciou que a segunda temporada de "The Punisher", lançada no passado mês de janeiro, seria a última. A série que contava as aventuras de Frank Castle, um marine que jurou vingar o assassinato da sua família, conquistou uma legião de fãs mas pelos vistos isso não foi suficiente para uma renovação.

Desolados com o fim prematuro da série, foram vários os fãs que recorreram ao Twitter para expressar o seu descontentamento e desejo de cancelar a subscrição da Netflix.

Fim de 'The Punisher' leva fãs a quererem cancelar subscrição da Netflix

O utilizador SilentRage74 não é o único a querer cancelar a sua conta. Tsevrisalis expressou também o seu descontentamento questionando o porquê de cancelarem séries de que toda a gente gosta, como "The Punisher", em detrimento de outras mais medíocres que se encontram no catálogo do Netflix.

Se Blachloch ficou revoltado por todas as séries da Marvel terem saído do catálogo da Netflix, o utilizador BCrooze partilha o mesmo sentimento e espera ainda poder assistir ao regresso destas séries numa outra plataforma de streaming.

Netflix corta com a Marvel e cinco séries são canceladas
Netflix corta com a Marvel e cinco séries são canceladas
Ver artigo

O cancelamento de "The Punisher" e "Jessica Jones" ditou também o fim da parceria entre a Netflix e a Marvel Television, que tinham também em conjunto as séries "Dardevil", "Iron Fist", "Luke Cage" e ainda a minissérie "The Defenders". Caso a Marvel queira lançar novos episódios destas séries, terá de esperar dois anos devido a obrigações contratuais.