Depois de seis anos separados, os Jonas Brothers estão de volta

Irmãos planeiam um grande reencontro, que inclui novas músicas e um documentário.

A banda formou-se em 2005

As notícias são ótimas para o fãs dos Jonas Brothers. Ao que parece, os irmãos que nasceram com o Disney Channel vão voltar, seis anos depois de terem posto um fim à banda. Segundo adianta o jornal “Daily Mail“, o trio está a preparar um grande reencontro, que inclui novas músicas e um documentário.

Nick Jonas, 26 anos, Joe Jonas, 29, e Kevin Jonas, 31, viajaram em segredo para Londres para preprar os novos projetos, de acordo com o jornal “The Sun“. Os três foram vistos a ter uma “boys night” em Londres na quarta-feira, 13 de fevereiro, e na última sexta-feira, 15.

Depois que cada um dos irmãos ter optado por seguir aventuras a solo, deveriam ter-se reunido em 2013, mas isso nunca aconteceu. Estavam prontos para gravar um novo álbum, intitulado “V” (o numeral romano para cinco, significando o quinto álbum de estúdio do grupo), mas o seu lançamento e turné foram cancelados. Houve relatos de uma “profunda desavença” entre os irmãos e um “desentendimento sobre a direção musical” do grupo, o que levou à sua separação.

Uma fonte anónima disse que “este será um dos maiores reencontros da música em anos”. Acrescentou ainda que “não é nenhum segredo que as coisas não correram bem até ao final dos Jonas Brothers, mas o sangue é mais espesso do que a água e eles recuperaram durante os anos da separação”.

A fonte acrescentou que “depois de terem aproveitado o sucesso da música a solo e dedicarem algum tempo para trabalhar noutros projetos, eles sentem que agora é a hora certa para voltarem a unir-se”.

Os Jonas Brothers foram fundados em 2005, mas o sucesso surgiu depois de se apresentarem no filme de 2008 do Disney Channel, “Camp Rock“. Os irmãos ficaram conhecidos por usarem anéis de pureza, significando a sua intenção de permanecerem virgens até se casarem. Lançaram quatro álbuns, “It’s AboutTime” (2006), “The Jonas Brothers” (2007), “A Little Bit Longer” (2008) e “Lines, Vines e TryingTimes” (2009).

Kevin Jonas é casado com Danielle Deleasa desde 2007 e tem dois filhos. Nick Jonas deu o nó recentemente, com a atriz Priyanka Chopra, durante um luxuoso casamento no país indiano de Chopra. Já Joe Jonas está noivo da atriz de “A Guerra dos Tronos”, Sophie Turner, com quem tem uma relação desde 2017.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]