Após os cancelamentos de "Daredevil", "Luke Cage" e "Iron Fist", a Netflix cancelou também outras duas séries que tinha em parceria com a Marvel: "The Punisher" e "Jessica Jones", ditando assim o fim da parceria entre a Marvel Television e a Netflix.

The Punisher", que conta a história de Frank Castle, um marine americano que pretende vingar a morte da sua família, terminou com o lançamento da segunda temporada, no início deste ano. Já a série "Jessica Jones" que narra as aventuras da detetive privada e ex-heroína com um grave problema de alcoolismo, terá uma terceira temporada que será lançada ainda este ano.

Em comunicado, a Netflix agradece a todos os envolvidos pelo bom trabalho desenvolvido ao longos dos últimos anos, bem como aos fãs destas séries por todo o apoio recebido.

O Presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, reagiu já ao cancelamento destas séries, deixando no ar a possibilidade de este não ser o fim definitivo destas histórias. Estas declarações deram ainda mais força aos rumores de que "Daredevil", "Jessica Jones", "The Punisher", "Luke Cage" e até a minissérie “The Defenders" possam regressar à televisão, mas noutras plataformas como Disney + ou Hulu após o fim da obrigatoriedade contratual entre a Netflix e a Marvel – que obriga a que nenhuma destas séries tenha novos episódios nos próximos dois anos.