Kim Kardashian voltou a dar tudo (e como sempre, nem toda a gente gostou)

A estrela do social foi aos prémios de Beleza de Hollywood com um vestido vintage muito ousado. Teve de usar fita adesiva para ele não cair.

Kim Kardashian está à espera do 4.º filho, através de uma barriga de aluguer

As invenções estilísticas de Kim Kardashian não são propriamente consensuais. Os sapatos transparentes, os calções de bicicleta ou os vestidos inusitados fazem parte do dia-a-dia da mulher de Kanye West.

Desta vez, a escolha do vestido voltou a dividir muita gente. Kim Kardashian escolheu uma peça decotada para assistir à 5.ª cerimónia de prémios dos Hollywood Beauty Awards. Kim, mãe de três filhos, com um quarto a caminho, acompanhou o seu cabeleireiro, Chris Appleton, que foi eleito o melhor cabeleireiro do ano.

Kim Kardashian com o vestido Thierry Mugler de 1998

O vestido era vintage, de 1998,  da marca Thierry Mugler, e tinha muito pouco tecido e áreas demasiado recortadas. Para o manter no sítio, a dona da marca KKW Beauty, optou por colar o vestido à pele com fita adesiva. Também evitou fazer movimentos demasiado bruscos para evitar um possível desvio das tiras estrategicamente colocadas em cima do peito.

Para rematar, escolheu umas sandálias de tiras transparentes, que parecem ser uma das suas imagens de marca, o cabelo amarrado num coque, feito pelo cabeleireiro nomeado, e uma maquilhagem neutra.

A segunda irmã do clã Kardashian foi partilhando alguns momentos antes da gala no Instastorie. Num clip partilhado na mesma rede social, Kim partilha com os seus seguidores: “Não parece que vamos ao baile de finalistas?”, referindo-se a ela e ao seu par, Chris Appleton.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]