Faz uma semana que veio a público o romance de Bárbara Bandeira, 17, com Francisco Maria Pereira, 29, conhecido como Kasha, membro dos D.A.M.A. O namoro não foi aceite pelos pais da artista, especialmente pela mãe, que proibiu o relacionamento e teve, até, uma discussão por telefone com o músico.

Kasha e Bárbara Bandeira parecem não ter dado ouvidos à polémica e apareceram juntos em público. No passado sábado, 16 de fevereiro, a jovem artista assistiu de perto à estreia dos D.A.M.A no Festival da Canção. A cantora esteve nos estúdios da RTP, onde viu a primeira semifinal junto do namorado. 

Segundo a revista "VIP", Bárbara Bandeira não prestou declarações à imprensa, naquela que é a primeira aparição pública após a polémica. Chegou ao estúdio 1 da RTP cerca de meia hora antes do arranque da emissão e, quando abordada pelos jornalistas, recusou, com um sorriso, prestar quaisquer declarações, seguindo depois para o estúdio.

Bárbara Bandeira terá sido proibida pela mãe de manter uma relação com o membro dos D.A.M.A. Uma gravação tornada pública revela uma discussão acesa de Siara Holanda, mãe de Bárbara Bandeira, com Kasha, por este ser mais velho e a filha ainda ser menor de idade.

Bárbara Bandeira. Pais contra o namoro da filha com cantor dos D.A.M.A
Bárbara Bandeira. Pais contra o namoro da filha com cantor dos D.A.M.A
Ver artigo

A cantora agradeceu o apoio dos fãs, através de uma publicação na sua conta de Instagram, onde disse também que estava tudo bem com ela e com a família. Na legenda à fotografia publicada pode ler-se: "Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante."

Bárbara Bandeira enfrenta os pais e surge ao lado do namorado Kasha, membro dos D.A.M.A

No entanto, ao site da revista "Maria", um amigo próximo da família diz que o namoro de Bárbara Bandeira e Kasha já tem algum tempo, e que esta saiu de casa no domingo, 10 de fevereiro, após uma discussão com os pais, tendo ido para casa de uma amiga.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.