Bárbara Bandeira enfrenta os pais e surge ao lado do namorado Kasha, membro dos D.A.M.A

Uma semana depois da relação de Bárbara Bandeira e Kasha ter causado polémica, o casal surge lado a lado, no Festival da Canção.

A cantora agradeceu o apoio dos fãs, através de uma publicação na sua conta de Instagram

Faz uma semana que veio a público o romance de Bárbara Bandeira, 17, com Francisco Maria Pereira, 29, conhecido como Kasha, membro dos D.A.M.A. O namoro não foi aceite pelos pais da artista, especialmente pela mãe, que proibiu o relacionamento e teve, até, uma discussão por telefone com o músico.

Kasha e Bárbara Bandeira parecem não ter dado ouvidos à polémica e apareceram juntos em público. No passado sábado, 16 de fevereiro, a jovem artista assistiu de perto à estreia dos D.A.M.A no Festival da Canção. A cantora esteve nos estúdios da RTP, onde viu a primeira semifinal junto do namorado. 

Segundo a revista “VIP“, Bárbara Bandeira não prestou declarações à imprensa, naquela que é a primeira aparição pública após a polémica. Chegou ao estúdio 1 da RTP cerca de meia hora antes do arranque da emissão e, quando abordada pelos jornalistas, recusou, com um sorriso, prestar quaisquer declarações, seguindo depois para o estúdio.

Bárbara Bandeira terá sido proibida pela mãe de manter uma relação com o membro dos D.A.M.A. Uma gravação tornada pública revela uma discussão acesa de Siara Holanda, mãe de Bárbara Bandeira, com Kasha, por este ser mais velho e a filha ainda ser menor de idade.

A cantora agradeceu o apoio dos fãs, através de uma publicação na sua conta de Instagram, onde disse também que estava tudo bem com ela e com a família. Na legenda à fotografia publicada pode ler-se: “Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante.”

No entanto, ao site da revista “Maria“, um amigo próximo da família diz que o namoro de Bárbara Bandeira e Kasha já tem algum tempo, e que esta saiu de casa no domingo, 10 de fevereiro, após uma discussão com os pais, tendo ido para casa de uma amiga.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]