Rui Maria Pêgo é radialista das manhãs da Mega Hits e conduz o programa “Snooze”, que conta com uma rubrica chamada “Cala-te Boca”. Neste segmento, os convidados têm de responder a três perguntas, podendo não responder a uma, dizendo “cala-te boca”.

No início deste mês de fevereiro, foi a vez do ex-ator dos “Morangos com Açúcar”, Manuel Moreira, sentar-se na cadeira do programa e responder às perguntas mais inusitadas. Uma delas foi particularmente embaraçosa para o convidado e para o radialista.

Madonna vai deixar Portugal e regressar aos Estados Unidos
Madonna vai deixar Portugal e regressar aos Estados Unidos
Ver artigo

À pergunta “Olhando para o elenco da Avenida Q, quem era a pessoa que menos gostavas de encontrar?”, Manuel respondeu com dois nomes: a atriz Ana Cloe e Rui Maria Pêgo: “Tive um crush pelo Rui no meio da 'Avenida Q' e, por isso, era difícil. Mas foi uma coisa que durou meia dúzia de dias e depois passou. Mas foi muito constrangedor”.

Os restantes animadores da manhã, Conguito e Maria Correia receberam a informação entre risos, mas o ator e o filho de Júlia Pinheiro confirmaram que são grandes amigos: “Tudo ficou bem, tudo acontece, agora somos manas e está tudo bem”.