Orlando Bloom e Katy Perry estão noivos

O ator e a cantora ficaram noivos no dia de São Valentim, depois de um relacionamento de três anos. Orlando Bloom apostou forte no anel.

Tanto o ator como a cantora já foram casados anteriormente

Getty Images

Depois de um relacionamento de três anos com alguns percalços e uma separação pelo meio, parece que é desta que Katy Perry e Orlando Bloom estão a caminho do altar: a cantora de 34 anos e o ator de 42, estão noivos.

A notícia foi confirmada pela futura noiva esta sexta-feira, 15 de fevereiro, que utilizou a sua página de Instagram para publicar uma foto sua com Orlando Bloom, onde é bastante visível o anel de noivado com um diamante rosa no centro, ladeado de outros pequenos diamantes, assemelhando-se à forma de uma flor.

O pedido foi feito no dia de São Valentim, e, alegadamente, até a mãe da cantora publicou várias imagens do sucedido na sua conta de Facebook. “Vejam quem ficou noiva a noite passada”, terá escrito na legenda das fotografias a mãe de Katy Perry.

O casal começou a namorar em janeiro de 2016, depois de uma festa dos Globos de Ouro. Em março de 2017 separaram-se, mas não durou muito — em dezembro do mesmo ano, foram vistos a passar férias juntos no Japão, e assumiram que estavam novamente num relacionamento em fevereiro de 2018.

Este será o segundo casamento para os dois elementos do casal: Katy Perry esteve casada com Russell Brand entre 2010 e 2012, e Orlando Bloom também já tinha trocado alianças com Miranda Kerr em 2010, assinando o divórcio três anos depois. Do casamento do ator com a modelo australiana nasceu um filho, Flynn Christopher, hoje com 8 anos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]