Victoria Beckham Beauty vai nascer no final deste ano. A ex-Spice Girl, detentora da marca homónima, já falava há muito tempo em lançar uma linha de cosméticos. Parece que o sonho vai tornar-se realidade — esta quarta-feira, 13 de fevereiro, a marca de moda da estilista londrina anunciou o lançamento da linha na próxima estação outono/inverno.

A mulher de David Beckham tem estado ocupada nestes últimos anos: além de comandar a sua marca de sucesso que acaba de celebrar dez anos, também colaborou com a Reebok, criou uma linha para a Target e lançou uma linha de maquilhagem com a Estée Lauder. Mas Vitoria insinuava frequentemente que gostaria de fazer mais na área da beleza. Em comunicado, cita a "Vogue", Victoria Beckham disse que quer "cuidar de mulheres por dentro e por fora, dando-lhes os itens essenciais em maquilhagem, cuidados com a pele, fragrância e bem-estar" que ela própria também precisa no seu dia a dia.

Beckham já definiu um precedente social para a marca, anunciando as notícias do lançamento através de um vídeo no Instagram.

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Em 2017, Victoria Beckham falou à "Vogue" sobre o seu gosto pela maquilhagem. "Não tenho vergonha em admitir que adoro maquilhagem. Sou uma viciada em beleza total e sempre fui", disse. A ex-Spice Girl contou ainda que, quando era miúda, "estava constantemente a revirar a bolsa de maquilhagem da minha mãe, e não havia nada que gostasse mais do que vê-la preparar-se para sair — colocando o batom e o eyeliner. Eu gosto de comemorar ser mulher — e, para mim, a maquilhagem é parte disso".

A Victoria Beckham Beauty está a ser lançada como uma marca nativa digital, vendida através da Victoriabeckham.com e apoiada pela NEO Investment Partners.