HBO

Sabe o que consegue ver na HBO no primeiro mês grátis?

Se às 720 horas dos próximos 30 dias tirarmos 18 para trabalhar, dormir e socializar, ainda dá para ver muitos filmes e séries.

Só a primeira temporada de "Os Sopranos" vai ocupar-lhe cerca de 11 horas

HBO

Sempre que me fazem a pergunta cliché sobre quais são os meus filmes favoritos, respondo sempre da mesma forma: “Eu é mais séries”. Referências a José Severino (ou Herman José) e aos seus bolos à parte, a verdade é que mantenho um ritual diário depois de cada dia de trabalho — e que passa por dedicar o resto da noite agarrado ao comando da televisão ou ao tablet depois de jantar.

É esse o segredo para a pergunta “como é que consegues ver tantas séries?”. É aproveitar todos os momentos ao máximo, caros leitores, seja ao pequeno-almoço ou na casa de banho.

A HBO chegou a Portugal esta segunda-feira, 11 de fevereiro. E tal como aconteceu com a Netflix, o primeiro mês de adesão é gratuito — depois são 4,99€ por mês.

A pensar nisso, pegámos na calculadora e começámos a fazer contas: durante um mês, tem cerca de 720 horas para explorar e ver pelo menos uma parte do catálogo do novo serviço de streaming — isto se não comer, dormir, trabalhar ou socializar com os amigos e família.

Se a esse valor tirar oito horas de sono, oito de trabalho e duas diárias para falar com pessoas e evitar tornar-se num eremita carrancudo, sobram exatamente 204 horas para ver séries e filmes durante o período experimental da HBO.

Empenhei-me nesse trabalho chato e aborrecido que é explorar um serviço novo cheio de séries boas para ver e descobri que, se gerir bem o tempo, dá para ver algumas séries completas — como “Girls” ou “Sharp Objects”. Ou todos os episódios já estreados de “True Detective” ou “Westworld”.

Mas se a vontade de ver séries se esgotar, ainda dá para encaixar para aí uns três grandes filmes nas tardes ou noites de domingo.

Mostramos-lhe as 6 séries, 3 filmes e 10 primeiras temporadas que pode ver na HBO durante o mês gratuito e quanto tempo é que essas produções lhe vão ocupar.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]