Zara leva-nos até ao deserto com nova coleção e campanha de primavera/verão

Tons terra, bordados, babuchas e tecidos frescos são algumas das propostas da marca espanhola para entrar com estilo nas próximas estações.

Mudou recentemente o logo e pôs toda a internet a falar sobre ela. Agora, lança uma nova coleção que fará com que, quem mais criticou a mudança, se esqueça do que foi dito. A pouco mais de um mês da chegada da primavera, a Zara mostra-nos aquilo que vamos usar.

A coleção primavera/verão 2019 de mulher é inspirada no planeta terra e é uma verdadeira viagem pelo deserto. O bordeaux, o branco, o bege e o camel foram as cores escolhidas pela marca espanhola para os dias mais quentes.

Uma coleção casual e descontraída com peças como túnicas, caftans, vestidos assimétricos e babuchas, que nos transportam imediatamente até aos souks marroquinos. As peças leves e frescas, os tons quentes e até as imagens de campanha, fotografadas por Steven Meisel, fazem-nos querer saltar já para a primavera e deixar de lado as camadas intermináveis de roupa.

Esta nova coleção já tem algumas peças disponíveis na loja física e online, sendo que até à primavera chegarão as restantes.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]