A aparição surpresa de Michelle Obama nos Grammy Awards, que aconteceram este domingo, 10 de fevereiro, surpreendeu o público. A ex-primeira dama surgiu ao lado de Alicia Keys, Lady Gaga, Jada Pinkett Smith e Jennifer Lopez. Ninguém estava à espera deste momento, nem mesmo a mãe da ex-primeira-dama. Marian Robinson chamou a filha à atenção por não a ter avisado que ia à cerimónia, e ainda lhe perguntou se tinha conhecido alguma "verdadeira estrela".

A troca de mensagens foi partilhada por Michelle Obama no Instagram esta quarta-feira, 13. "Quando a tua mãe acha que tu não és uma 'verdadeira' celebridade", escreveu na legenda. A publicação tem quase 1,5 milhões de gostos.

Na conversa, Marian Robinson admitiu que só viu a cerimónia "porque Gracie" lhe tinha ligado — apesar de Michelle Obama lhe dizer que a tinha avisado. E quando Obama mais tarde disse: "A propósito, eu sou uma verdadeira estrela", a mãe respondeu com uma única palavra — "Sim".

Volume, pedraria e pouco bom senso. Assim foi a passadeira vermelha em noite de Grammys
Volume, pedraria e pouco bom senso. Assim foi a passadeira vermelha em noite de Grammys
Ver artigo

Michelle Obama tem uma relação próxima com a família, tendo inclusivamente dedicando partes do seu best-seller, "Becoming", aos pais. Em 2017, agradeceu à mãe no programa “The Tonight Show” por ser o seu “modelo” e uma “mulher incrível”. E no Dia da Mãe, em 2018, disse que era impossível uma foto mostrar o que Marian Robinson significava para ela.