Kátia Aveiro. Irmã de Cristiano Ronaldo está grávida pela terceira vez

Grávida de três meses, a cantora garante que a família está "louca" por conhecer o bebé.

Faltam seis meses para o nascimento do bebé

Parece que a família de Cristiano Roanaldo vai, novamente, aumentar. A irmã do melhor do mundo, Katia Aveiro, vai ser mãe pela terceira vez. A notícia foi dada pela própria esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, através da sua conta de Instagram. Como legenda, Kátia escreveu um longo texto de reflexão sobre como é ser mãe e os medos que sente.

“Não me lembro da minha vida sem ser mãe. E ser mãe dói, dói tantas vezes… Mas dói mesmo! Sinto um medo angustiante do meu futuro, medo de não ter saúde, medo pelos enjoos, das mudanças de humor das rotinas trocadas, das noites mal dormidas, dos vómitos constantes misturados com lágrimas. Dói mais uma vez pensar se estou pronta ou não, quando eu tinha a certeza que estava, dói o corpo marcado pelas emoções”, começou por escrever a irmã de Ronaldo na legenda de uma imagem, onde aparece com o filho mais novo a beijar a sua barriga.

“Aprendi que tudo vale a pena, que Deus é justo para os que nele acreditam. Aprendi que ser mãe é amar alguém mais que tudo na vida, mais até que a nós mesmas. E que este ser aqui dentro de mim escolheu-me para ser a sua mãe, então meu bebé vem que eu vou te amar com toda a minha alma”, frisou ainda a irmã de Cristiano Ronaldo.

Na mesma publicação, a cantora revelou ainda que faltam seis meses para o nascimento do bebé e que a família está “louca” para o conhecer. O bebé é fruto da relação com o empresário Alexandre Bertolucci Jr..

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]