Ir ao cinema é talvez um dos programas românticos menos originais de sempre, mas isso não quer dizer que seja uma má opção. Especialmente se o objetivo for passar algum tempo a dois fora dos restaurantes completamente cheios e com preços proibitivos.

Foi a pensar nisso que o Cinema City criou um pacote especial para o dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, que é válido para casais — e para solteiros também, mas já lá vamos. Para o programa a dois, além dos dois bilhetes para um qualquer filme em cartaz, o pacote inclui ainda duas refeições com direito a refrigerante à escolha e dois flutes de espumante. Tudo isto por 22,90€.

Vai poder ver (e rever) todos os filmes nomeados para os Óscares no cinema
Vai poder ver (e rever) todos os filmes nomeados para os Óscares no cinema
Ver artigo

Mas esta nova promoção também se aplica a quem for sozinho à bilheteira, ou com um número ímpar de amigos. Neste caso, o bilhete de cinema é de apenas 5€ para os solteiros e é a altura perfeita para ver (ou rever) todos as produções que estão nomeadas para os Óscares.

Desta oferta fazem parte filmes como "À Porta da Eternidade", "A Favorita", "Vice" ou "Correio de Droga" — o mais recente filme com Bradley Cooper ("Assim Nasce Uma Estrela") e Clint Eastwood ("Gran Torino") nos papéis principais. Este pacote pode ser utilizado em qualquer cadeia do Cinema City, que tem salas de cinema em Alvalade e Campo Pequeno (Lisboa), Beloura (Grande Lisboa), Setúbal, Leiria e Alfragide.