O sucesso da jovem cantora Bárbara Bandeira junto do público mais jovem é inegável. Agora, porém, a artista de 17 anos está a dar que falar por motivos bem diferentes: segundo avança o “Correio da Manhã“, Bárbara está a namorar com Kasha, um dos elementos dos D.A.M.A, 12 anos mais velho. Ao que parece, os pais descobriram a relação — e não gostaram.

No passado sábado, 9 de fevereiro, a cantora deu um concerto no Pavilhão Multiusos de Guimarães, e, ao contrário do que é habitual, no final do espetáculo não houve uma sessão de autógrafos. Segundo o jornal, a recusa em reunir-se com os fãs deveu-se a uma violenta discussão que teve com a mãe, Siara Holanda, por causa do seu mais recente amor.

Francisco tem 29 anos e é um dos elementos da banda portuguesa D.A.M.A. Tem mais doze anos do que Bárbara Bandeira

Rui Bandeira e Siara Holanda, pais de Bárbara, querem impedir o relacionamento. Num telefonema a que o jornal diário teve acesso, Siara discutiu, em tom agressivo e ofensivo, com Francisco Maria Pereira (Kasha). A chamada aconteceu no sábado, mais precisamente na noite de 9 de fevereiro, antes de Bárbara Bandeira subir ao palco.

Na conversa, exaltada, pode ouvir-se o que disse a mãe da artista a Francisco “você tem 29 anos e ela 17. Eu não quero isso! Acabou”. Sublinhando o facto da filha ser menor, acrescentou: “Isto é uma grandessíssima falta de respeito (…) até ela fazer 18 anos, quem manda nesta m**** toda sou eu. E eu não admito isto”, disse Siara Holanda. 

“Tens 29 anos, vai arranjar outra cena para ti de outra onda, ok? A minha filha é menor, tem 17 anos. Deixa-a”, gritou por fim.

MTV EMAs. Diogo Piçarra e Blaya estão nomeados para a categoria de Melhor Artista Português

Contactada pelo CM, a mãe de Bárbara Bandeira não quis falar, dizendo estar doente. Já a artista também se remeteu ao silêncio: “Não tenho nada a falar sobre isso”.

A artista conta com 436 mil seguidores no Instagram e as suas músicas já lhe valeram o prémio revelação 2018 dos Globos de Ouro. Em outubro do ano passado, esteve entre os cinco artistas nomeados para a edição de 2018 do prémio Melhor Artista Português, categoria dos MTV Europe Music Awards.