Depois de "A Bela e o Monstro" e das muito antecipadas estreias de "Dumbo" e "O Rei Leão", a Disney não para de apostar nos remakes dos seus clássicos e famosos filmes de animação em live-action. Infelizmente esta transição nem sempre é fácil, e existem personagens do universo Disney bastante complicadas de desempenhar por um ator ou atriz de carne e osso.

Assim que surgiram os primeiros rumores de que "Aladdin" seria o próximo filme na lista a regressar aos cinemas, começaram as questões: quem seria o ator a interpretar o famoso Génio, personagem que ficou para sempre marcada por Robin Williams, que deu vida ao grande boneco azul na versão de 1992?

A escolha acabou por recair em Will Smith, embora as primeiras imagens desta nova versão, divulgadas num teaser libertado ainda em 2018, não incluíssem qualquer aparição do famoso ator em personagem. A curiosidade, claro, aumentou.

Foi na noite de domingo, 10 de fevereiro, durante a transmissão dos Grammys, que a espera acabou. A Disney divulgou o primeiro trailer oficial de "Aladdin", com cerca de um minuto, onde Will Smith surge completamente caracterizado como Génio nos últimos segundos.

As reações na internet não se fizeram tardar, mas nem todos estão felizes com esta versão do icónico Génio. No Twitter, dezenas de utilizadores demonstraram o seu descontentamento, com muitos a considerarem esta caracterização de Will Smith horrível e pouco credível.

"Ver o Will Smith como Génio só me faz ter ainda mais saudades de Robin Williams", pode ler-se num dos comentários mais visualizados. No entanto, apesar do descrédito inicial, há quem esteja disposto a dar-lhe uma hipótese.

"Aladdin" estreia a 23 de maio em Portugal, é realizado por Guy Ritchie e conta com Mena MassoudNaomi Scott e Will Smith nos principais papéis.

Depois de "Dumbo", estas são as próximas adaptações da Disney para o cinema
Depois de "Dumbo", estas são as próximas adaptações da Disney para o cinema
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.