Longe vão os tempos em que a má educação e abusos ficavam entre vítimas e agressores. Na era das redes sociais, a privacidade tornou-se numa utopia e passar despercebido também. Depois da página de Instagram criada para humilhar os piores passageiros e senhorios de sempre, agora é a vez dos gatos.

Gatos. Nós adoramos aquele ar altivo, pelo fofinho e personalidade única. Ficamos derretidos quando vêm esfregar o focinho nas nossas mãos ou passam o corpo nas nossas pernas. E quando se metem de barriga para o ar, a mexer as patinhas para cima e para baixo? É como se estivessem a dizer que nos amam.

Criança de 6 anos gasta mais de 300 euros em brinquedos
Criança de 6 anos gasta mais de 300 euros em brinquedos
Ver artigo

Sim, os gatos são incríveis. Mas às vezes também sabem ser umas pestes que não saem de cima dos teclados do computador, destroem vasos e não deixam a árvore de Natal em paz. Não esquecer a sua obsessão por comer plantas, roubar comida ou enfiar a cabeça onde não devem.

A pensar em todos os donos que sofrem sozinhos, nasceu a página de Instagram cat_shaming. Neste momento, 140 mil pessoas sentem que afinal os seus gatos não são os piores, ou pelo menos não são os únicos mal educados. Na página há quase três mil publicações, todas enviadas pelos tutores destes animais. A MAGG escolheu as mais engraçadas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.