Há filmes que nos marcaram ao ponto de os querermos rever vezes e vezes sem conta. Mas por já terem estreado há vários anos, as oportunidades são escassas e muitas vezes estão limitadas às programações dos vários canais de televisão para os fins de semana.

A pensar nisso, a Netflix adicionou ao seu catálogo vários filmes clássicos que podem ser vistos a qualquer momento e em qualquer lugar. É o caso da saga completa de Harry Potter, cujo último filme estreou em 2011, ou "Psycho", o clássico de terror que chegou às salas de cinema em 1960.

Já foi escolhido o melhor filme dos últimos 30 anos. Vai ficar surpreendido
Já foi escolhido o melhor filme dos últimos 30 anos. Vai ficar surpreendido
Ver artigo

Se for fã de ação, pode ainda ver "Mulher-Maravilha", com Gal Gadot ("Vizinhos Espiões") no papel de super-heroína, ou "A Outra Face" — o thriller que juntou Nicholas Cage ("O Rochedo") e John Travolta ("Pulp Fiction") numa história repleta de momentos de tensão, mentiras, violência e morte.

Mas também há comédias ou filmes românticos, como "Diário da Nossa Paixão", realizado por Nick Cassavetes ("A Ira"), e que conta a história de dois jovens que se apaixonam mas cuja relação tem tudo para não funcionar — muito devido aos seus backgrounds económicos e sociais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.