A Netflix está cheia de filmes novos — e estes 16 são imperdíveis

"O Diário da Nossa Paixão", "A Outra Face", "Mulher-Maravilha" e todos os filmes de Harry Potter são algumas das novidades do catálogo.

Há ainda "Bom Dia, Vietname" com Robbie Williams no elenco

Há filmes que nos marcaram ao ponto de os querermos rever vezes e vezes sem conta. Mas por já terem estreado há vários anos, as oportunidades são escassas e muitas vezes estão limitadas às programações dos vários canais de televisão para os fins de semana.

A pensar nisso, a Netflix adicionou ao seu catálogo vários filmes clássicos que podem ser vistos a qualquer momento e em qualquer lugar. É o caso da saga completa de Harry Potter, cujo último filme estreou em 2011, ou “Psycho“, o clássico de terror que chegou às salas de cinema em 1960.

Se for fã de ação, pode ainda ver “Mulher-Maravilha”, com Gal Gadot (“Vizinhos Espiões”) no papel de super-heroína, ou “A Outra Face” — o thriller que juntou Nicholas Cage (“O Rochedo”) e John Travolta (“Pulp Fiction”) numa história repleta de momentos de tensão, mentiras, violência e morte.

Mas também há comédias ou filmes românticos, como “Diário da Nossa Paixão”, realizado por Nick Cassavetes (“A Ira”), e que conta a história de dois jovens que se apaixonam mas cuja relação tem tudo para não funcionar — muito devido aos seus backgrounds económicos e sociais.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]