Gigi Hadid volta a colaborar com a Reebok, desta vez como designer de moda

A nova coleção de roupa Reebok x Gigi Hadid está disponível no site da Reebok Portugal desde quinta-feira, 7 de fevereiro.

Com a nova coleção surge ainda um novo modelo de ténis, os Reebok Double Aztrek

Perto de completar uma década de carreira enquanto modelo profissional, Gigi Hadid testa agora o outro lado da indústria da moda e torna-se designer para a Reebok. A modelo de 23 anos e a marca de desporto unem-se para apresentar a coleção Reebok x Gigi Hadid.

A irmã mais velha do clã Hadid foi responsável pela criação de 18 peças diferentes, desde vestuário a calçado e acessórios. Nos modelos destacam-se as tonalidades azuis, amarelas e vermelhas que, em conjunto com os fundos pretos e brancos, pretendem recordar as tendências da época de 1990.

“Explorando o passado e o presente, esta nova coleção combina o legado mais autêntico da marca com a visão de moda disruptiva de Gigi e a sua paixão pelo desporto”, esclareceu a Reebok Portugal em comunicado.

Com a nova coleção, a Reebok apresenta ainda um novo modelo de ténis. Os Double Aztrek, disponíveis em quatro conjugações de cores diferentes, surgem como uma reinterpretação dos clássicos Aztrek e marcam a diferença pela sola mais grossa que o modelo original.

Num vídeo onde relata o trabalho que realizou com a equipa de design da Reebok, Hadid descreve o processo de criação como “um sonho tornado realidade”. Ao longo da apresentação, a modelo norte-americana compara amostras de tecido, trabalha nos esboços dos artigos e relata a satisfação com que recebeu o desafio de reinterpretar algumas das peças desportivas mais icónicas do final do século XX.

A coleção Reebok x Gigi Hadid está disponível em Portugal, a partir de hoje, no site da Reebok. Os preços das peças, que pode ver na galeria, variam entre os 17,95€ e os 129,95€.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]