Perto de completar uma década de carreira enquanto modelo profissional, Gigi Hadid testa agora o outro lado da indústria da moda e torna-se designer para a Reebok. A modelo de 23 anos e a marca de desporto unem-se para apresentar a coleção Reebok x Gigi Hadid.

A irmã mais velha do clã Hadid foi responsável pela criação de 18 peças diferentes, desde vestuário a calçado e acessórios. Nos modelos destacam-se as tonalidades azuis, amarelas e vermelhas que, em conjunto com os fundos pretos e brancos, pretendem recordar as tendências da época de 1990.

“Explorando o passado e o presente, esta nova coleção combina o legado mais autêntico da marca com a visão de moda disruptiva de Gigi e a sua paixão pelo desporto”, esclareceu a Reebok Portugal em comunicado.

Com a nova coleção, a Reebok apresenta ainda um novo modelo de ténis. Os Double Aztrek, disponíveis em quatro conjugações de cores diferentes, surgem como uma reinterpretação dos clássicos Aztrek e marcam a diferença pela sola mais grossa que o modelo original.

Os novos modelos UltraBoost da Adidas vão ser inspirados em "A Guerra dos Tronos"
Os novos modelos UltraBoost da Adidas vão ser inspirados em "A Guerra dos Tronos"
Ver artigo

Num vídeo onde relata o trabalho que realizou com a equipa de design da Reebok, Hadid descreve o processo de criação como “um sonho tornado realidade”. Ao longo da apresentação, a modelo norte-americana compara amostras de tecido, trabalha nos esboços dos artigos e relata a satisfação com que recebeu o desafio de reinterpretar algumas das peças desportivas mais icónicas do final do século XX.

A coleção Reebok x Gigi Hadid está disponível em Portugal, a partir de hoje, no site da Reebok. Os preços das peças, que pode ver na galeria, variam entre os 17,95€ e os 129,95€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.