Hailey Baldwin é das it-girls mais famosas do planeta: é uma modelo conceituada, com trabalhos importantes, é amiga de Kendall Jenner e Gigi Hadid, e ainda é casada com o cantor Justin Bieber desde o outono de 2018. Não é preciso dizer que Hailey Baldwin anda nas bocas do mundo, portanto.

Depois de uma entrevista à revista “Vogue” a propósito do casamento, dos seus desafios e do celibato a que se converteram antes de casar, a filha do ator Stephen Baldwin está a dar que falar por outra coisa que não a sua relação.

Numa entrevista ao site "Refinery 29", a modelo e atriz revela um pouco mais sobre a sua rotina de pele. Começa por dizer que começou a tomar a pílula agora e que a sua pele está pior: “Nos últimos meses comecei a tomar a pílula, coisa que nunca tinha feito na vida, o que fez com que as minhas hormonas se descontrolassem e a minha pele ficasse uma lástima”.

A genética não é tudo, por isso Hailey encontrou uma solução no mínimo caricata. Para além de limpar muito bem a pele e de beber muita água, o que a ajuda nestes dias é creme para a assadura dos bebés.

Namorado de Sara Sampaio acusado de estar envolvido em esquema de fraude
Namorado de Sara Sampaio acusado de estar envolvido em esquema de fraude
Ver artigo

“Descobri que este tipo de creme é ótimo para aliviar a vermelhidão e para curar as borbulhas”, explica a mulher de Justin Bieber. “Se pensarmos bem, o creme das assaduras é usado para quando a pele está sensível e vermelha, por isso é um bom aliado. Também é ótimo para os papos debaixo dos olhos”, afirma Hailey.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.