Conheça o caricato truque de Hailey Baldwin para ajudar no combate às borbulhas

Depois da entrevista sobre o seu casamento, a mulher de Justin Bieber revela o produto inusitado que usa para prevenir o acne.

A modelo mudou o seu último nome no Instagram para Bieber

Hailey Baldwin é das it-girls mais famosas do planeta: é uma modelo conceituada, com trabalhos importantes, é amiga de Kendall Jenner e Gigi Hadid, e ainda é casada com o cantor Justin Bieber desde o outono de 2018. Não é preciso dizer que Hailey Baldwin anda nas bocas do mundo, portanto.

Depois de uma entrevista à revista “Vogue” a propósito do casamento, dos seus desafios e do celibato a que se converteram antes de casar, a filha do ator Stephen Baldwin está a dar que falar por outra coisa que não a sua relação.

Numa entrevista ao site “Refinery 29“, a modelo e atriz revela um pouco mais sobre a sua rotina de pele. Começa por dizer que começou a tomar a pílula agora e que a sua pele está pior: “Nos últimos meses comecei a tomar a pílula, coisa que nunca tinha feito na vida, o que fez com que as minhas hormonas se descontrolassem e a minha pele ficasse uma lástima”.

A genética não é tudo, por isso Hailey encontrou uma solução no mínimo caricata. Para além de limpar muito bem a pele e de beber muita água, o que a ajuda nestes dias é creme para a assadura dos bebés.

“Descobri que este tipo de creme é ótimo para aliviar a vermelhidão e para curar as borbulhas”, explica a mulher de Justin Bieber. “Se pensarmos bem, o creme das assaduras é usado para quando a pele está sensível e vermelha, por isso é um bom aliado. Também é ótimo para os papos debaixo dos olhos”, afirma Hailey.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]