Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?

Cristina adapta as suas escolhas aos temas dos programas, Maria prefere manter-se fiel ao seu estilo elegante e polido.

Cristina Ferreira conta com mais de 900 mil seguidores no Instagram, Maria tem 164 mil

Faz esta quinta-feira, 7 de fevereiro, um mês que Cristina Ferreira começou a competir com a dupla Maria e Manel. A 7 de janeiro estreou “O Programa da Cristina”, que até teve direito a telefonema do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Antes disso, a 2 de janeiro, estreava o novo “Você na TV” com o habitual Manuel Luís Goucha e com a novata Maria Cerqueira Gomes.

Ao longo do mês de janeiro, estivemos colados ao ecrã a assistir às escolhes de outfit das duas apresentadoras. Cristina aposta em diferentes estilos consoante o programa — já optou por roupas mais arrojadas, românticas e até um conjunto de maillot e leggings, claramente inspirado em Jane Fonda nos anos 80.

Maria Cerqueira Gomes prefere a simplicidade nos seus looks, sempre elegantes e polidos. Os vestidos são uma constante, assim como as blusas. Aposta em acessórios statement, como brincos grandes, mas sem arriscar demasiado.

A MAGG recorda os looks das apresentadoras de 7 de janeiro a 7 de fevereiro. Um mês de duelo de estilo nos programas da manhã.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]