No próximo dia 1 de junho, a Disneyland Paris vai receber um evento oficial dedicado à comunidade LGBT, o Magical Pride at Disneyland Paris. É a primeira vez que a Disney cria um espetáculo para pessoas com diferentes orientações sexuais — ou simplesmente para pessoas, são todos bem-vindos.

O Magical Pride começa pelas 20 horas no Walt Disney Studios. A noite, que promete ser mágica, vai contar com uma experiência de karaoke única, uma parada da diversidade com os personagens da Disney, um DJ set, concertos ao vivo e cenários para tirar fotografias criados especialmente para esta noite. Além disso, poderá andar nas várias atrações que estarão, excecionalmente, abertas durante noite.

Há planos para abrir um parque de diversões no Algarve ao estilo da Disney
Há planos para abrir um parque de diversões no Algarve ao estilo da Disney
Ver artigo

Para comprar bilhetes para este evento especial deve visitar o site da Disneyland Paris. Primeiro terá de selecionar o dia 1 de junho (sábado) como a data em que irá visitar o parque. De seguida deve selecionar o separador Special Parties (festas especiais). Para este dia tem dois tipos de bilhetes disponíveis, que custam 89€ ou 109€. Com o bilhete mais barato apenas tem acesso ao parque Walt Disney Studios entre as 20 e as 2 da manhã. Com o bilhete mais caro poderá entrar nos dois parques a partir das 16 horas, sendo o resto tudo igual.