O site de conteúdos pornográficos Pornhub foi criado em 2007 no Canadá e rapidamente conquistou a liderança no mercado de vídeos para adultos. Nos últimos três meses, porém, há um canal que se tem destacado na plataforma por razões totalmente diferentes das "normais".

Ryan Creamer é guionista do site CollegeHumor. O norte-americano tem 26 anos e é um sucesso no Pornhub porque faz vídeos totalmente vestido, sem qualquer teor sexual e que são totalmente seguros para ver em todo o lado (safe for work, portanto).

Tudo começou em outubro do ano passado, quando Creamer procurava por vídeos mais picantes na plataforma. Ao navegar no site deparou-se com um link que explicava como poderia colocar vídeos na plataforma. Depois de um processo simples de registo, Ryan Creamer era um utilizador verificado e podia começar a publicar conteúdos no site.

Os Millennials preferem viajar a beber álcool, fazer sexo ou ver séries
Os Millennials preferem viajar a beber álcool, fazer sexo ou ver séries
Ver artigo

Pouco tempo depois estava a fazer o upload do primeiro vídeo, onde apareceu a tapar a câmara e a desejar uma boa noite. "Isto não foi totalmente planeado", contou Creamer ao site norte-americano "BuzzFeed News". "Eu tinha uma ideia para o primeiro vídeo... Era só o que tinha."  Em dois dias, o vídeo tornou-se viral na plataforma Reddit.

[postblock id="2jchc7w0n" pornhub]

Um sucesso na internet, Ryan Creamer tem recebido apoio de vários utilizadores do Pornhub. "Tenho recebido muitas mensagens que dizem 'Olá! Este [vídeo] deixou-me muito feliz'", revelou na mesma entrevista. O incentivo para continuar tem sido transversal aos trabalhadores da indústria do sexo, que aprovaram os conteúdos de Creamer.

Com 14 vídeos publicados, como "I, Your Step Brother, Decline Your Advances but Am Flattered Nonetheless,", "I Blow You a Platonic Kiss" ou "I Hug You and Say I Had a Really Good Time Tonight", Ryan Creamer tem vídeos com centenas de milhares de visualizações.

Em declarações ao "BuzzFeed News", Ryan Creamer afirmou que, apesar de admitir que este canal lhe poderia abrir algumas portas na comédia, nunca pensou que fosse fazer tanto sucesso. "Isto é um sentimento duplo: por um lado espero que [este canal] me dê mais oportunidades, mas por outro é ótimo saber que faço as pessoas felizes."

[postblock id="88ui92ial" pornhub 2]

O sucesso de Ryan Creamer também está a ser apreciado pelo Pornhub. Em declarações ao "BuzzFeed News", um representante do site afirmou que a plataforma está disponível para alojar conteúdos de todos os géneros. "O conteúdo de Ryan [Creamer] tem sido bastante bem recebido pela nossa comunidade e encorajamos todos os artistas e produtores de conteúdos a considerarem a nossa plataforma para mostrarem o seu trabalho a todo o mundo."